A The Like store busca sempre fazer o melhor por seus clientes! E entende que seguir as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor é nossa obrigação. *TROCAS POR DEFEITO : se seu produto no prazo de 30 dias (garantia legal) apresentar algum defeito de fabricação, nós arcaremos com as despesas de frete e faremos a análise para a troca do produto. *TROCAS POR OPÇÃO (alteração de modelo, cor, tamanho.) não são de obrigação, visto que são produtos feitos sob encomenda . Mas se pudermos ajudar, conte com a gente! A troca deverá ser feita em até 7 dias úteis, por um produto disponível em estoque, sendo as despesas de frete de responsabilidade do cliente. *CANCELAMENTOS POR ARREPENDIMENTO podem ser feitos dentro de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto. Nessa condição, tanto o valor do produto quanto com frete, serão ressarcidos. COMO PROCEDER Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é só enviar um e-mail para viniciusimirim@gmail.com informando o motivo da troca ou cancelamento. As orientações que serão enviadas seguirão as regras apresentadas na nossa Política de Troca. Em caso de DEFEITO, ENGANO ou CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO será enviado a autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto sem qualquer custo. RESSARCIMENTO Se o produto for entregue dentro das condições desta Política de Trocas e a sua opção for pela devolução do valor pago ao invés da troca do produto, verifique abaixo como isso será feito: BOLETO BANCÁRIO E TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS A devolução do valor ser será efetuado através de depósito, na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. CARTÃO DE CRÉDITO Será efetuado apenas o estorno total da transação pela administradora de cartões, junto ao PagSeguro, gerando um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.